quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Introdução

Olá!

Esse blog tem a intenção de relatar pensamentos e até segredos de uma 'menina super poderosa', mas que como qualquer outra pessoa, tem suas dúvidas, seus medos e seus desejos.

Para que eu me faça entender melhor nos próximos posts, algumas informações são importantes: tenho 30 anos, sou proprietária de uma pequena empresa, tenho uma vida financeira estável, uma família tradicional, amigos preciosos, sou casada há 3 anos e me considero uma pessoa muito feliz. E ainda assim, quero mais! Mereço mais! Sou capaz de muito mais!

A partir desse ponto já surgem as primeiras dúvidas! É certo? É normal? É bom ou ruim? Claro, ambições todo mundo tem, mas não é apenas de dinheiro que estou falando! Aliás, acho que dinheiro é a última das questões pra mim! Falo de aventura, de realizações pessoais, de ousadia, de friozinho na barriga, de uma paixão avassaladora... falo de intensidade! Eu sou uma pessoa muito intensa, aliás! E hoje em dia esse marasmo das pessoas me incomoda demais! Essa mesmice, essa falta de entusiasmo, essa naturalidade com que se tratam tudo e todos, a falta de indignação...

Enfim, hoje tudo é muito normal, muito igual e eu procuro algo mais! E a dúvida maior é até que ponto eu posso ir, sem ferir os meus próprios princípios, sem ferir quem convive comigo, sem fugir muito de tudo aquilo que aprendemos como correto, e sem ultrapassar os limites do 'aceitável'.

Tenho sentido muita vontade de conversar, desabafar, mas certas coisas me assustam e não sei até que ponto entenderiam sem me crucificar! Assim, espero que escrevendo eu encontre um meio de desabafo e quem sabe até algum conselho de uma outra menina super poderosa numa situação parecida com a minha! Meninos, sintam livres para opinar também! Vocês são mais que super poderosos! ;)

2 comentários:

Cláudia disse...

Começou bem o seu blog, na minha opinião! :) Sinceridade é realmente uma coisa fantástica - e eu adoro a Lindinha =3.

Sabe, só pelo seu post inicial deu pra perceber algumas coisas, não sei se estou certa: você tem uma família super estável e uma vida legal, e acho que é por isso mesmo que está buscando novos desafios! Pra botar um pouquinho de desordem no que está andando muito na linha, não é? ;) E poxa, isso é mais que saudável! A vida é pra ser vivida, e não apenas pra nos conformarmos com o que recebemos dela. Caso contrário, ninguém tentaria melhorar no emprego ou encontrar o amor da sua vida, por exemplo; sempre tem o que melhorar. Apoiado! :D

Espero que você consiga realizar as suas metas! Mas não todas, ok? Um desafio novo sempre cai bem. :)

E obrigada por passar no meu blog!
Cláudia // www.desiluminancia.blogger.com.br

Cris disse...

Também criei o meu blog querendo colocar pra fora coisas que não tenho com quem conversar. Principalmente por medo de ser mal-interpretada ou considerada egoísta, enfim... Quando na verdade só estou procurando ficar em paz comigo mesma. Mas penso que buscar o que nos faz bem faz parte da vida e quando estamos felizes, fazemos mais felizes quem está ao nosso redor. Enfim, bem-vinda ao clube! Quem sabe poderemos nos ajudar! :)
Quando quiser, passa lá em casa:
www.reflexando.blogger.com.br