segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Vai entender!

Nas semanas anteriores, andei sonhando com outros caras... E nem preciso dizer que tipo de sonhos eram esses, né?! Isso estava me deixando maluca, já que amo tanto meu marido e somos tão felizes. Não sei se o anos de casamento acabam mesmo esfriando um pouco as coisas ou se essa história de rotina é verdade, só sei que ando sentindo muita falta de uma coisa mais intensa, daquela pegada boa, sabe?


Eu acredito que amor e sexo sejam bem distintos e independentes um do outro. Ainda que seja muito bom unir as duas coisas, acho que sexo é uma coisa mais de instinto, de pele, química! E a gente não precisa amar pra sentir isso tudo! E muito menos a gente consegue controlar ou vincular as coisas! O tesão simplesmente aparece, não pede licença pra chegar e também não avisa quando vai embora. Ele nos pega desprevenidos de tudo e, como a gente não dá total vazão a ele, acho que acabamos por 'liberar' certas coisas através dos sonhos, como aconteceu comigo esses dias.


Sei lá, posso estar viajando grandão, mas é a única forma que encontro de explicar esses meus sonhos malucos! Pior de tudo é encarar a pessoa objeto desse sonho no dia seguinte com a maior naturalidade, tentando não se lembrar que "na noite anterior" ela estava fazendo os diabos com você na cama!!! Ufa!!!

Pior ainda é encarar o maridão com aquela sensação de ser uma bela de uma piranha com "P" maiúsculo, como se (mesmo em pesamento) eu tivesse enchido a cabeça dele de chifres... Me senti horrível e completamente confusa ao mesmo tempo. Amo demais esse cara! Vivo e morro por ele! Além do sexo, claro, que sempre é muito bom! Mas e ai? Vai explicar, então?! Eu ainda estou digerindo isso tudo...

Um comentário:

Cris disse...

Oi, obrigada pela visita! E acho sim que a gente pode se ajudar muuito! Sobre o seu post, acho que vc não deve se sentir mal por seu organismo estar reagindo assim, a gente não escolhe, certo? Agora, como lidar com isso é outro problema. Talvez se vc tentasse algo de diferente com seu marido, ou até tentasse olhá-lo não só como o cara que vc ama. Com certeza ele deve ter algo que vc acha muito sexy, explore isso! Enfim, se não funcionar... compre umas barras de chocolate!! :)
Bom final de semana!
www.reflexando.blogger.com.br